http://www.youtube.com/watch?v=Sy0e8Ok53S0
You may also like
“O Senhor cobriu a cidade de Sião com a nuvem da sua ira! Lançou por terra o esplendor de Israel, que se elevava para os céus; não se lembrou do estrado dos seus pés no dia da sua ira” . (Lamentações 2:1).
Esse texto nos mostrar uma “noção” da ira de Deus. É algo preocupante e que traz medo.
Lembrem-nos da Palavra de Deus: Efésios 4:10-16 – “Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para encher todas as coisas. E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo, Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo, para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro. Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, de quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado pelo auxílio de toda junta, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor.“
(Atos 9.43) – “Pedro ficou muitos dias em Jope, hospedado na casa de um curtidor de peles chamado Simão…” .Estava lendo o versículo acima na versão “King James” e ao analisar a explicação no rodapé da página percebi o poder do Evangelho.
Um modo de abordar a divisão histórica entre os ensinos católico romano e da reforma sobre a justificação é enfatizar como a […]