17 anos com Cristo: Perseverança!

“o meu servo Calebe, visto que nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o farei entrar na terra que espiou, e a sua descendência a possuirá”. (Números 14:24 NAA)

Perseverar! Essa é uma das atitudes que fazem parte da nova natureza de uma pessoa que foi salva por Jesus! Ninguém pode continuar na fé se não tiver um espírito  diferente, o Espírito Santo de Deus que é recebido pela fé em Cristo.

Hoje, 20/01/2020, faz 17 anos que a graça de Deus me alcançou pela pregação do Evangelho, então me arrependi dos meus pecados e reconheci que preciso de Jesus. Fui salvo e Justificado somente pela fé em Cristo! Foi impossível não recebê-lo como meu único Deus, Salvador e Senhor! NASCI de novo! Glória a Deus!!!! Agradeço a Deus por tamanha salvação! Nasci de Deus e para Ele(1 Jo 4.7), pois sem Cristo todos nascemos mortos em nossos delitos e pecados, não queremos saber de Deus nem de fugir da prática dos nossos pecados.

O mesmo Espírito que capacitou e sustentou Calebe em sua missão até o fim, também tem me sustentado há 17 anos em Cristo e mediante o seu agir certamente chegarei na Canaã espiritual, no céu onde o Deus Pai está aguardando os salvos em Cristo! É certo que todo aquele que crê em Jesus, primeiro nasceu de novo pelo poder de Deus e por isso tem o Espírito Santo para levá-lo ao céu pelo caminho da santificação em Cristo (Jo 14.6)!

Tem que ser pelo caminho da santificação e só por ser em Cristo, pois nosso Deus é santo! Precisamos fugir dos pecados e imitarmos a Cristo, pois nele não tem pecado. Se você ainda não tem Cristo, é melhor buscá-lo o quanto antes. Arrependa-se dos seus pecados rápido, não deixe para depois, poderá ser tarde. Pois quem não tem Cristo, nasce condenado ao inferno.

Lembre-se:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,   para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  Quem nele crê não é condenado; mas o que não crê já está condenado, porque não crê no nome do unigênito Filho de Deus.”

João 3:16‭-‬18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.