Não é normal ficar sem beber água todos os dias, imagine semanas e meses! Nosso corpo automaticamente dá o sinal de que precisamos matar nossa sede, caso contrário, um longo tempo com sede pode nos matar! É essa a ideia que João tentou passar para nós com relação às necessidades da nossa alma.
Somente Jesus pode saciá-las! Sem ele estamos mortos. A boa notícia é que se dependermos dele, nossa sede acabará e isso mudará a nossa qualidade de vida para melhor, tanto aqui na terra como na eternidade!
Evangelho de João 4.13-14
Jesus respondeu: “Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”.
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz