#Devocional N° 12
Salmos 23.5 – “Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda.”
Senhor, te agradeço por todo o cuidado que tu tens comigo! Te agradeço Senhor porque mesmo diante de pandemias, adversidades e de pessoas que querem o meu mal, tu continua provendo o meu sustento! Preparas uma mesa, onde encontro o que necessito para comer, viver e ter comunhão contigo. Obrigado pelo teu cuidado. Um cuidado inseparável do perdão pelos meus pecados. Sim, tu me amas ao ponto de aceitar meu arrependimento e por isso me perdoas. Tudo isso é possível porque teu amor foi provado na cruz quando Jesus morreu pelos meus pecados! Senhor, as riquezas e o poder deste mundo não podem prover uma mesa tão farta como a Tua! Pois a tua providência não termina neste mundo, mas continua pela eternidade. Aqueles que creem em ti Jesus e se arrependem dos seus pecados, certamente participarão da grande ceia contigo na eternidade! Não vejo a hora de ir para lá! Jesus, livra-nos de pecar contra ti, que da nossa boca não saia murmuração, mas somente louvores de gratidão a ti! Amém.
Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz