Carnaval é pecado

Não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque (Ec 7:20). Existem várias passagens bíblicas que nos ensinam que desde a hora do nosso nascimento até a nossa morte somos pecadores. Nossa natureza humana é inclinada a fazer o que não agrada a Deus (cometemos pecados). A Palavra de Deus diz que o salário do pecado é a morte (Rm 6:23). Dessa forma toda a humanidade é inimiga de Deus e merece a MORTE ETERNA.

O carnaval é uma festa caracterizada, principalmente, por imoralidade e sexo fora do casamento. Tudo isso é pecado! Deus avisa (Jd 1:7; 1 Co 6:9-11):

Aos anjos que não conservaram suas posições de autoridade mas abandonaram sua própria morada, ele os tem guardado em trevas, presos com correntes eternas para o juízo do grande Dia.

De modo semelhante a estes, Sodoma e Gomorra e as cidades em redor se entregaram à imoralidade e a relações sexuais antinaturais. Estando sob o castigo do fogo eterno, elas servem de exemplo.

Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.

Se você realmente deseja ser feliz independente das situações, de festas ou do carnaval, então só existe um caminho: Arrependa-se dos seus pecados! E creia em Jesus Cristo como seu único salvador!

Fujas da prática do pecado! Carnaval também é pecado.

Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.(Jo 3:16).

Jesus Cristo veio para nos salvar! Fuja do pecado e corra para a verdadeira felicidade, conforto, paz e amor: Jesus Cristo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.