O esforço de vivermos o Evangelho confirma que fomos chamados por Deus

Esforcemo-nos cada vez mais para confirmar que, de fato, estamos entre os que foram chamados e escolhidos por Deus para cremos e praticarmos o Evangelho. Se vivermos nos esforçando dessa forma, continuaremos firmes no Evangelho até a volta de Jesus.

1# É importante sempre lembramos que a santificação é necessária para confirmar nossa salvação e eleição. Independente de quanto tempo conhecemos Jesus, sem santificação não permaneceremos no Evangelho, nas profecias de Deus.

2# Os apóstolos não seguiram fábulas engenhosas, mas as profecias de Deus. Eles foram testemunhas oculares quando Deus falou sobre Jesus no monte da transfiguração: “Este é meu Filho amado de quem me agrado”.

3# Nenhuma profecia das Escrituras é de interpretação particular ou da vontade humana. Pois, elas vieram do Espírito Santo de Deus. Ele inspirou esses homens para escreverem a verdade de Deus. Quem crê no Evangelho, crê nas profecias vindas do Espírito Santo.

4# A falta de santificação traz dúvidas sobre as profecias de Deus e incertezas da segurança da nossa salvação garantida pela fé segundo o Evangelho.

Em Cristo e com Amor,

Pr. Paulo Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.