Uma conversa direta e objetiva…

Amado(a), esse programa só tem um objetivo: alimentar a carne. Não existe nenhum proveito neste BBB. Em outras palavras, você está semeando na sua carne, e quando isso acontece, você terá como recompensa a corrupção. Explico melhor.

Nosso Deus é santo! Se de fato você pertence a Ele, então você é uma nova criatura. Isso significa que desde o dia em que você se arrependeu dos seus pecados e creu em Cristo, o Filho de Deus, como o seu único salvador, o processo de santificação começou. O Pai só santifica aquele que é salvo. Esse processo é OBRIGATÓRIAMENTE continuo e CRESCENTE. Isso é uma promessa de Deus, então é cumprida até o fim: “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” (Fl 1.6)

Esse programa só ensina prostituição, lascívia (comportamento desregrado com relação aos prazeres do sexo), desonestidade e ganancia por dinheiro, a ponto de seus participantes fazerem qualquer coisa para ganhar o prêmio. O que diz a Palavra do nosso Deus?

E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.

(Mc 7.20-23)

Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. 

(Gl 5.18-21)

Se somos salvos, então não somos mais escravos do pecado. Não estamos mais debaixo da lei do pecado. Somos nova criatura. Por esse motivo, você tem poder em Deus para fugir dos pecados e tentações! Cristo te dá poder! Arrependa-se dos seus pecados e deixe-os! Pare de ficar alimentando a sua carne! Deixe de ver esse BBB, AGORA! “Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.” (1Jo 3.9)

Examine-se a si mesmo, e veja se você realmente é salvo! Pois, todo salvo quando confrontado com a Palavra de Deus vem ao arrependimento! Por isso está escrito: Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo(1Jo 2.1) Lembremo-nos: “Eu vos afirmo que, de igual modo, há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.” (Lc 15.10).

“E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho.” (1Jo 5.11). Quando nos arrependemos e buscamos a Deus, estamos semeando no Espírito. Se você tem Jesus como o Senhor da sua vida, então Deixe o BBB de lado, busque a Deus! Não é uma opção, é uma ordem de Deus para os seus filhos: DEIXE O PECADO.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.