Senhor, que eu não despedace minha casa!

#Devocional N° 22

LEIA Salmos 50.22: Considerem isto, vocês que se esquecem de Deus; caso contrário os despedaçarei, sem que ninguém os livre.

ORAÇÃO:  É impossível ver o amanhã sem notar o sol, também não consigo deixar de notar a chuva quando suas gostas tocam meu rosto. Também é impossível, Senhor, 

eu ignorar Tua existência depois de tudo que fizeste por mim. Sim, é impossível não te amar Jesus, depois de saber que Tu foste esmagado pela ira de Deus por causa dos meus pecados naquela cruz, para que eu jamais seja despedaçado eternamente no inferno! O que Tu sofreste na cruz ninguém conseguiria suportar sem ser destruído. Mas, porque és Deus, tudo Tu suportaste por amor a mim. Pai, te peço que esse amor encha meu coração para eu suportar as dificuldades e lutas por amor a Ti para eu não desistir da minha casa, em nome de Jesus! Meus sonhos e desejos podem ser despedaçados, mas minha família não! Por isso eu e minha casa precisamos dessa mensagem do teu amor todos os dias, do teu Evangelho. Sim, a notícia de que Tu nos amou de Tal maneira, me alimenta para amar minha casa de tal maneira, dando minha vida por minha casa. Senhor, em Ti confio e espero. Sei que um dia não haverá mais lutas, pois quando Tu voltares, me levará para a nova criação onde estarei na Tua presença face a face, por isso lá terei só paz, amor e alegria para sempre. Lá não haverá mal, pecado nem dor. Amém.

Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa 


Faça parte da nossa comunidade e receba em primeira mão esse DEVOCIONAL pelo Whatsapp ou pelo Telegram.

Comentários