Pregue o Evangelho!

Esse caso aconteceu recentemente: Investigadores da Polícia Civil de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal, ficaram chocados com a frieza do adolescente de 17 anos acusado de estuprar e matar a facadas a jovem Amanda dos Santos Silva (foto em destaque), 15, na tarde de sexta-feira (02/08/2019). Fonte: https://www.metropoles.com/violencia-contra-a-mulher/cristalina-jovem-que-estuprou-e-matou-adolescente-premeditou-crime

Palavras bonitas, teologia da prosperidade e auto ajuda não vão mudar esse Brasil. Precisamos que cada vez mais seja pregado o Evangelho de Cristo com fidelidade. As pessoas precisam saber que todos nós nascemos mortos em nossos pecados, mas que o AMOR de Deus é maior, ao ponto de salvar e dar vida através da loucura da pregação do Evangelho. DEUS nos amou de tal maneira que enviou Jesus Cristo para morrer em nosso lugar e pelos nossos pecados!

Por isso, todo aquele que se arrepender dos seus pecados e crê em Jesus Cristo será salvo e terá vida! Uma nova vida onde o amor a Deus existirá e será para sempre manifestado pelo seu corpo, maneira de pensar e atitudes. Cristo passará a ser o modelo de vida para os salvos. Cristo se torna irresistível para os salvos, por isso será incapaz do salvo desistir de Jesus!

O testemunho desse jovem é muito triste e angustiante. O Evangelho precisa ser mais pregado e com urgência. O Evangelho santifica e incomoda a mudar de vida. Que Deus nosso Pai levante mais pregadores do Evangelho em Goiana e em todo o nosso Brasil. Se você que nos lê é um pregador, pregue o Evangelho, não tenha medo. E não fique somente nas redes socais, pregue no dia a dia também. Oremos para que a cada dia o Evangelho chegue a todos e que casos como esse sejam menos frequentes. Não digo que sumirão, pois somente quando Jesus voltar experimentaremos a absoluta paz de Deus para todos aqueles que creem em Jesus como o único Deus Vivo!

“Porque o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Portanto, consolem uns aos outros com estas palavras.” (1Tessalonicenses 4:16‭-‬18)

Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.