O Senhor executa juízo

#Devocional N° 6

LEIA SALMOS 11.6: Fará chover sobre os perversos brasas de fogo e enxofre, e vento abrasador será a parte do cálice deles.

ORAÇÃO: Senhor, toda essa situação provocada pelo covid-19 parece um inferno! Mortes e dores por todo o lado. Mas, sei segundo a tua Palavra que o inferno é realmente muito pior. Não me deixe ir para lá. Não quero nem chegar perto dele. Lugar onde não será encontrada a tua paz, segurança, graça, misericórdia, amor e bondade, mas apenas a sua completa IRA. É o pior lugar da história e do universo, onde a incredulidade será bem-vinda e abundante por toda eternidade.  Tem misericórdia de mim Senhor, que o sangue de Jesus possa ser visto por ti derramado em meu lugar! Sim, creio que Jesus morreu pelos meus pecados, ele assumiu o meu lugar na cruz! O cálice cheio da tua ira que eu mereço sofrer no inferno, foi tomado por Cristo, então somente pela fé em teu filho Jesus, eu não irei para lá. Pai, eu recebi o que não mereço, a Salvação da condenação eterna!!! Em ti Jesus, eu fui justificado, adotado como filho de Deus, e por isso tenho acesso ao perdão e amor divinos, neste mundo e por toda eternidade!!! No novo céu e nova terra não haverá pandemia, desespero, enxofre e ranger de dentes! Lá os incrédulos e os que amam a maldade não habitarão. O Senhor executará juízo aos meus inimigos, aqueles que odeiam Teu nome ao invés de santificá-lo, esses irão para o inferno caso não se arrependam dos seus maus caminhos antes do fim e creiam no cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Glórias a ti somente Senhor, tu és o meu refúgio e proteção em todo momento! Amém. 

Em Cristo e com amor,
Pr. Paulo Corrêa 


Faça parte da nossa comunidade e receba em primeira mão esse DEVOCIONAL  pelo Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.