Muitos no passado (como o texto abaixo mostra) tentaram negar a ressurreição de Jesus, mas a verdade prevaleceu! Ele morreu para que tenhamos vida, caso contrário eu e você não teríamos a chance de viver para Deus neste mundo e após a morte física.
Eu me importo com você, por isso quero que você saiba:
Se você não morrer para o seu orgulho e pecados de modo nenhum poderá viver para Deus. Ele morreu em nosso lugar para que possamos pela fé Nele(Jesus) vivermos para Deus! Faça isso hoje, fale com Deus, diga a ele que você se arrepende de negá-lo e que está disposto a conhecê-lo e reconhecê-lo como seu único Senhor da sua vida!
Tenha vida! Comemore a páscoa, a morte e ressureição de Jesus! Nem a política, os problemas do Brasil e do mundo são mais importantes do que a páscoa. É um caso de vida ou morte eterna!
—————
Então Jesus lhes disse: “Não tenham medo. Vão dizer a meus irmãos que se dirijam para a Galiléia; lá eles me verão”. Enquanto as mulheres estavam a caminho, alguns dos guardas dirigiram-se à cidade e contaram aos chefes dos sacerdotes tudo o que havia acontecido. Quando os chefes dos sacerdotes se reuniram com os líderes religiosos, elaboraram um plano. Deram aos soldados grande soma de dinheiro, dizendo-lhes: “Vocês devem declarar o seguinte: ‘Os discípulos dele vieram durante a noite e furtaram o corpo, enquanto estávamos dormindo’. Se isso chegar aos ouvidos do governador, nós lhe daremos explicações e livraremos vocês de qualquer problema”.
Mateus 28:10-14
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz