Jesus, a esperança que nasceu entre nós

LEIA Romanos 1.3: “Elas se referem a seu Filho, que, como homem, nasceu da linhagem do rei Davi,”

ORAÇÃO:  Jesus, Tu és Deus e tudo criaste com as tuas mãos, mesmo assim vieste a esse mundo, que te negou. Tu abriste mão de toda a Tua Glória e se humilhou nascendo semelhante a nós, porém sem pecado, para viver e morrer por nós; nos salvar da morte e nos dar vida eterna em ti! Jesus, é muito confortante saber que Tu nos conhece e sentiste no teu corpo todas as nossas dores. Tudo sofreste e foste ferido. Tu sabe muito bem o que é sentir dor, principalmente aquelas que são insuportáveis para nós pecadores. Tu nos amaste e isso nos traz esperança! Jesus, Tu és a nossa esperança que nasceu entre nós, caminhou neste mundo caído, e ainda pode ser encontrado pela fé, pois ressuscitaste e VIVO estás! Pela fé em ti ainda é possível ser iluminado e conduzido à esperança!! Deus, tenha misericórdia de nós, essa pandemia tem trazido muito sofrimento. Conceda-nos cura, sabedoria e paz para lidarmos com essa situação; e principalmente nos leve para mais perto de ti. Que as lutas da vida nos aproximem de ti, e não ao contrário. Pois, Tu estás no controle de tudo, mesmo quando os medos, dores e o diabo tentam me fazer desacreditar em ti. Mas, eu creio em ti Jesus, porque já mostraste, morrendo naquela cruz, o quanto Tu me amas e me quer contigo! Louvarei teu nome para sempre! Assim como é certo que voltarás, também é verdade que Tu ouves todas as orações. Eu confio e tenho esperança em ti Jesus. Que mais e mais pessoas, também,  tenham esperança em ti.  Você que está lendo essa oração, creia e confie em Jesus. Ele ressuscitou e portanto está vivo! Isso significa que você também pode encontrar, agora mesmo, essa esperança pela fé em Jesus. Amém. 

Em Cristo e com amor,
Pr. Paulo Corrêa