2 anos de JF: Uma missão

Apesar de está bem definida na Bíblia Sagrada, muitos possuem um entendimento incompleto desse ensinamento e por isso enfrentam sérias dificuldades para viverem a vida cristã! Como diria o pastor, teólogo, escritor e médico D.M. Lloyd-Jones em seu livro Depressão Espiritual: “eu diria que está é a situação de um grande número de pessoas ainda hoje. Elas supõem estarem certas a respeito das coisas básicas, todavia nunca entenderam sua justificação, e é exatamente aí que o diabo causa confusão”. Devido à importância dessa doutrina para a vida cristã saudável, o Senhor Jesus nos chamou para pregá-la intensamente tanto pessoalmente como virtualmente pela internet.

Amado(a) leitor(a), você também pode fazer parte dessa missão. Presenteie o Justificação pela Fé!! Abaixo segue uma lista de livros que poderão ser doados para nos ajudar na elaboração de artigos, vídeos, pregações e estudos. Pesquisei o valor no site da Erdos (http://www.erdos.com.br) onde podemos encontrar livros por preço muito bom. Qualquer dúvida entre em contato conosco por e-mail contato@justificacaopelafe.com.br ou colocando um comentário.

Finalmente Vivos R$ 14,04 A expressão nascer de novo é muito preciosa e importante na Bíblia. Saber o que Deus quer dizer quando a Bíblia usa essa linguagem deve ser a nossa maior preocupação, a fim de que, por meio de sua graça, experimentemos este nascimento e ajudemos outros a fazer o mesmo. É muito importante que saibamos o que nascer de novo significa verdadeiramente.
 
Santidade R$ 24,30 O padrão de vida tornou-se dolorosamente baixo em muitos círculos. Tem sido por demais negligenciada a imensa importância de ornar, ‘em todas as coisas, a doutrina de Deus, nosso Salvador’ (Tito 2.10), tornando-a bela e atraente mediante nossos hábitos diários e nosso comportamento.”
A Mortificação do Pecado R$ 18,75 Neste livro, John Owen argumenta contra as desculpas dos cristãos que não fazem uma auto-avaliação de sua vida espiritual e apresenta sólidos princípios bíblicos para uma vida santificada.

Apologética para Questões Difíceis da Vida R$ 12,95 Todo aquele que busca compreender as razões de sua fé acaba se deparando com questões complicadas como sofrimento, dúvida, fracasso, existência do mal e orações não respondidas, mas muitas vezes, em meio a nossa sociedade cada vez mais culturalmente estagnada, não encontra respostas bem elaboradas, francas e inteligentes.

Sou agradecido a Deus pelo apoio da minha amada esposa! Te amo muito! E a todos que de uma forma direta ou indireta tem nos ajudados nessa missão tão importante. Continue comentando participando e orando por nós e divulgando o site Justificação pela Fé! Desejo que Deus continue abençoando você e toda a sua família em nome de Jesus.

Lembre-se, você que ainda não conhece a Cristo: Arrependa-se dos seus pecados, creia e receba Jesus Cristo (o Filho de Deus) como seu salvador. Só assim você terá a VIDA ETERNA!! Ou seja, você não irá para o inferno! Você terá o que não merece: a SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS! Amém.

 

Notas:


1. Citação do teólogo James Innell Packer que encontra-se no livro Justificação pela Fé Somente da Editora Cultura Cristã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.