Creia no Evangelho, Jesus vai voltar

Lembrem-se do que disseram os santos profetas muito tempo atrás e do que ordenou nosso Senhor e Salvador por meio dos apóstolos que lhes enviou: Creia no Evangelho, Jesus vai voltar.

1# O Evangelho afirma que Jesus vai voltar. Apesar de alguns zombarem e duvidarem da sua volta, essa verdade jamais mudará. Um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia. Portanto é tolice achar que Ele está demorando para voltar ou que jamais voltará.

2# O Evangelho revela que Deus é paciente conosco e não quer que ninguém pereça no inferno, mas que todos venham ao arrependimento. Por isso Ele não retarda a sua promessa, ainda que alguns a considerem demorada.

3# O Evangelho revela que um dia, nós que temos fé em Cristo, vamos morar na nova criação onde não haverá pecado, o mal, a morte e os sofrimentos, quando Jesus voltar. Será o dia do Senhor, o dia da sua volta.

4# O Evangelho ensina que a volta do Senhor virá quando ninguém esperar. Todo o mal e pecado feito em oculto será descoberto por Deus. Portanto, devemos crescer no arrependimento, na santidade, na piedade e no amor antes desse dia chegar, uma fez que fomos salvos por Cristo.

5# O Evangelho nos encoraja a nos esforçarmos a vivermos em santidade e piedade, enquanto aguardamos a volta de Cristo. Sejamos achados em paz com Deus e irrepreensíveis quando Cristo voltar.

6# Esforcem-se para praticar o Evangelho e guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza no Evangelho e caiam dele.

7# Cresçam na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus para não serem enganados por logos que surgirão no meio de vocês.

Em Cristo e com Amor,
Pr. Paulo Corrêa

Comentários