“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os meus sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus, que nos salvou e nos chamou com uma santa vocação, não em virtude das nossas obras, mas por causa da sua própria determinação e graça. Essa graça nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos”
(2 Timóteo 1:7-9)
Louvo a Deus por mais uma promessa Dele cumprida ao seu tempo(30/04/2017). Há quase 13anos Deus me chamou ao pastorado e durante esses anos vem confirmando isso através da minha família e da igreja. Alguns nesse período queriam que eu apressasse esse momento, mas não posso fazer o que não esta no meu controle. Deus me chamou, então só ele pode determinar quando e onde minha consagração aconteceria! Aprouve a Deus que fosse na Igreja Ibct, amo minha igreja e estou feliz por ter sido aqui! Minha ama esposa Pâmela Corrêa te agradeço por sempre me ajudar, amar, ser amiga e orar. Te amooo e sempre te amarei.
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz