Como será seu Natal? Será que precisaremos nos endividar, tirar dinheiro de onde não tem, para termos presentes de baixo de arvores e “infinitas” comemorações de amigos ocultos? Será que só existe comemoração de Natal se essas coisas acontecerem?
Não sou contras essas coisas, mas precisamos pensar se podemos utilizá-las nesses momentos tão difíceis que o Brasil passa. Mas, se sua resposta é sim, então você deixou de lado o sentido do Natal. Estarmos com Cristo, a pesar das dificuldades, deve ser a fonte da nossa alegria e motivo de comemoração !!
Certa vez uma multidão estava esperando Jesus, e eles ficaram alegres pela presença Dele: “Quando Jesus voltou, uma multidão o recebeu com alegria, pois todos o esperavam”. (Lucas 8.40)
Feliz Natal com Cristo!!
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz