Caro(a) leitor(a), queremos agradecer pela sua companhia durante todo ano de 2013. Muito obrigado pela credibilidade e apoio. Desejamos poder continuar, em 2014, abençoando a todos com a Palavra de Deus! Agradecemos a Deus pela oportunidade de estudar sua Palavra e de poder transmití-la pela internet. Neste ano tivemos a vitória de realizar a I Conferência Justificação pela Fé (por […]
Monthly Archives: dezembro de 2013
“o que tenho eu lhe dou: pelo poder do nome de Jesus Cristo, de Nazaré, levante-se e ande.”
Vivemos dias de muitas dificuldades no mundo. Nas grandes metrópoles e até mesmo nas pequenas cidades podemos observar com facilidade a miserabilidade humana. Uns poucos milionários explorando de toda forma a classe menos favorecida. Além disso, o que se vê são muitas pessoas sofrendo com vários tipo de doenças, síndromes e anomalias inexplicáveis.
Busquemos em Jesus força e coragem para sermos fieis as Sagradas Escrituras e a Deus independente das situações. adminAdministrador do Justificação pela Fé.
Depois do trabalho em conjunto da Trindade, neste estudo entraremos em outra área que tem contribuído bastante para provocar dúvidas no coração de muitos crentes: o mal entendimento do contexto bíblico de alguns versículos de difícil compreensão. Sem dúvidas essas passagens tem gerado confusão e até mesmo divisão, simplesmente porque não é levado em consideração o contexto e a exegese é esquecida […]
"Portanto, deixemos os ensinos elementares a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atos que conduzem à morte, da fé em Deus, da instrução a respeito de batismos, da imposição de mãos, da ressurreição dos mortos e do juízo eterno. Assim faremos, se Deus o permitir. Ora para aqueles que uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo, experimentaram a bondade da palavra de Deus e os poderes da era que há de vir, e caíram, é impossível que sejam reconduzidos ao arrependimento; pois para si mesmos estão crucificando de novo o Filho de Deus, sujeitando-o à desonra pública. Pois a terra que absorve a chuva, que cai freqüentemente e dá colheita proveitosa àqueles que a cultivam, recebe a bênção de Deus. Mas a terra que produz espinhos e ervas daninhas, é inútil e logo será amaldiçoada. Seu fim é ser queimada." (Hebreus 6.1-8)
Veja o vídeo abaixo.