DOAÇÕES

Queridos irmãos,

A Missão Justificação pela Fé reconhece as grandes dificuldades deste momento de pandemia que vivemos em nosso país e no mundo. Os efeitos do COVID-19 impõem grandes desafios a todos nós e, em especial, à igreja cristã. Por isso, entendemos essa situação declicada como oportunidade para rafirmarmos o poder de Deus exaltado através da Doutrina da Justificação pela Fé – o coração do Evangelho de Jesus Cristo – , e seus benefícios recebidos por todos aqueles que receberam a fé justificadora.

Como parte de nossa visão de serviço ao povo de Deus, produzimos muito conteúdo de distribuição gratuita, e seguiremos produzindo mais e mais. Em nosso site  e  redes sociais, temos disponibilizado mini-cursos grátis no youtube sobre justificação,  devocionais,  e-books, artigos, reflexões,  vídeos e muito mais.

Para seguirmos em nossa missão, precisamos da provisão do Senhor. Acima de tudo, todavia, você pode servir a nossa missão através de suas orações. Nós precisamos delas e cremos que Deus as tem usado para nos abençoar nesse 12 anos. A seguir, oferecemos alguns motivos específicos pelos quais você pode orar pela Missão JF:

1. Nossa equipe de voluntários: Para que Deus nos conceda a graça da fidelidade, sabedoria e saúde;
2. Fidelidade no conteúdo: Para que nosso conteúdo sempre reflita o melhor ensino bíblico;
3. Workshops JF: Para pagamento de transporte e ajuda de custo na realiazação dos workshops;
4. Produção de conteúdo: Para comprar livros e materias  para produzir artigos, vídeos e estudos;
5. Manutenção do site: Para manter a hospedagem do site e aprimorá-lo.

Em Cristo e com amor,
Pr. Paulo Corrêa

MANEIRAS DE OFERTAR

PLANO MENSAL   (R$ 10,00)

PLANO ANUAL  ( R$ 100,00 )

DEPÓSITOS AVULSOS 

CAIXA
Chave PIX:  653.203.602-15
Dados bancários: Ag:2403 | Op:013 | Cp:5454-0

COMPRANDO NA AMAZON PELO NOSSO LINK

Clique AQUI

 

ADQUIRA NOSSOS E-BOOK

Clique AQUI

Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama quem dá com alegria.  (2 Coríntios 9.7)