Senhor, reuni minha casa para Ti!

#Devocional N° 5

LEIA Salmos 50.5: Ele diz: Congreguem os meus santos, os que comigo fizeram aliança por meio de sacrifícios.

ORAÇÃO: Toda família tem problemas e talvez por isso muitos dizem em alguns momentos: “eu não queria ter nascido nessa família, eu não pedi para nascer!”. Pai, somos pecadores e por isso falamos tantas bobagens e brigamos uns com os outros dentro de casa. Muitas vezes, Senhor, pequenas coisas transformam-se em grandes confusões. Somos apenas pecadores querendo viver em família. Pai, em nome de Jesus, ao invés de nos reunirmos para falar mal, desprezar e brigar, Te peço que sejamos reunidos para te adorar e te cultuar pela fé em Teu Filho Jesus! Jesus, Tu experimentaste o desprezo do Pai naquela cruz em meu lugar para que eu jamais seja desprezado pelo Pai pela fé em Ti. Em Ti me tornei  amigo e não inimigo dentro da Tua família, apesar de eu ainda ser pecador até Tu voltares! Te peço que em minha casa todos sejamos amigos uns dos outros. Alcança minha casa com a tua graça para que todos aqui possam ser salvos e pertencer a tua Família. Minha casa não será perfeita se estiver reunida a Ti pela fé, mas todos terão a Ti Santo Espírito de Deus para nos levar ao arrependimento, lutar contra os pecados e assim amar uns aos outros como Tu Jesus nos amou naquela cruz. Passaremos a nos reunir mais para te cultuar e adorar do que para brigarmos. Amém.


Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa