Senhor, dá-nos um coração irrepreensível!

#Devocional N° 8

LEIA Salmos 50.8: Não o repreendo pelos seus sacrifícios, nem pelos holocaustos que você continuamente me oferece.

ORAÇÃO: Senhor, sei que Tu não queres religiosidade, mas um coração em Ti. Por isso, buscas repreender nosso coração em primeiro lugar. Os outros só vêem o nosso exterior, mas Tu enxergas nosso interior e o conheces muito antes de termos nascido! Sim, muitas vezes fazemos mecanicamente coisas que te agradam, mas em vários momentos nosso coração está bem longe de Ti. Meus pecados me impedem de experimentar teu perdão, paz, amor e salvação. Mas quando leio ou escuto teu Evangelho, desce poder do céu para me levar ao arrependimento, então é como se eu estivesse face a face contigo! Pai, em nome de Jesus, dá um coração novo para todos da minha casa! Um coração disposto a crer e a te obedecer, mesmo que haja sofrimento. Jesus, tu sofreste em meu lugar, e de forma irrepreensível foste fiel ao Pai e me amaste de tal maneira naquela cruz!! Que Teu Evangelho seja sempre presente na minha vida e na minha casa, para não sermos repreendidos por Ti. Pai, que as atitudes da minha família reflitam os desejos de corações dependentes de Ti. Afasta de nós a hipocrisia e a incredulidade! Um coração arrependido e quebrantado é o que Te peço para minha casa, em nome de Jesus. Amém.

Em Cristo e com amor,

Paulo Corrêa 


Faça parte da nossa comunidade e receba em primeiro mão esse DEVOCIONAL pelo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H76CGszKlcPChvPQzD6Kpf / Telegram
https://t.me/justificacao