O Senhor renova nossa esperança Nele!

#Devocional N°51

Salmos 80.19 – “Restaura-nos, ó Senhor, Deus dos Exércitos; faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos.”

Pai, em nome de Jesus, renova minha esperança em Ti e não haverá espaço no meu coração para pensamentos ruins, medos, inseguranças e incredulidade. Reanima minha esperança e então voltarei a olhar para Ti, em meio aos furacões da vida; perceberei novamente que minha força vem de Ti, e não da minha experiência humana; serei convencido do Teu cuidado por mim, mesmo quando a morte estiver ao meu redor; crescerá a certeza da minha salvação em Ti, mesmo quando a figueira não florescer; amor, perdão e misericórdia pelos outros aumentará por tua causa; e lutarei cada dia mais contra meus pecados e os pecados deste mundo; tudo isso farei porque, agora, minha esperança foi renovada em Ti! Salva-me de uma vida sem sentido! Viver em Ti e por Ti é o que alimenta a alma de todo ser humano! Com a esperança em Ti renovada, nem desemprego, pandemias, incertezas e nem a morte me tirarão a alegria de viver em Ti!!!! Sim, pois tu morreste na cruz em meu lugar para eu viver eternamente! Aproveito esta grandiosa salvação aqui, mas quando tu voltares Jesus, continuarei desfrutando dessa vida eterna para sempre! Amém. 

Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa