O Senhor é a minha proteção

#Devocional N° 19

Salmos 91.6 – “nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia”.

Senhor, nem o destruidor que matou todos os primogênitos no Egito durante a noite, nem o sol do deserto ao meio dia, nem mesmo essa pandemia podem abalar minha fé em Ti, pois em Ti estou seguro! Tu és a minha proteção! O diabo pode tentar usar os problemas do Brasil e a covid19 para me levarem ao medo e desespero, mas tudo isso só me leva em direção contrária, para os teus pés Jesus! Sim, em oração e pela tua Palavra, vejo que esse não é momento para temer, mas para se render a ti e te buscar. O isolamento social é um tempo para se isolar dos outros e da nossa rotina, mas não para nos afastarmos de Ti. Tanto nas trevas como durante o dia, tua voz nos diz: “Venha a mim você  que está cansado, com medo e sem esperança e paz, e eu te aliviarei e salvarei”. “Me busque, e me achará”! Sim, durante o caos, pestes e medos, tu és a minha proteção Senhor! Tu sempre estás presente. Tu morreste na cruz e me comprou com sangue precioso e poderoso para me salvar da ira de Deus pelos meus pecados, da morte e do diabo! Então, só tu podes me proteger do mal! Em teus pés, arrependido dos meus pecados, me lanço e em ti confio! Salva-me Jesus! Salva minha família e a minha nação! Amém.

Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa