Natal: Vida e Esperança de recomeço em Jesus!

Olá, tudo bem com você? Esse ano de 2020 muita coisa boa aconteceu, mas infelizmente foi marcado por uma pandemia que roubou nossa liberdade, matou muitas pessoas e destruiu a esperança de outros. Mas, é Natal! Momento para lembrar do que Jesus disse em Marcos 10.10 – “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente”. O Diabo e a pandemia, podem nos roubar, matar e destruir, mas em Cristo temos a VIDA ETERNA que jamais poderá ser roubada de nós, nem destruída! Jesus nasceu para nos fazer nascer de novo pela fé Nele. Jesus morreu na cruz em nosso lugar, para nos dar vida pela fé Nele. Jesus ressuscitou dos mortos para construirmos uma vida onde também seremos ressuscitados pela fé Nele quando ele voltar.

Então é Natal, se estivermos em Cristo experimentaremos o que é vida plena. Vida plena é Jesus Cristo, é viver a segurança, amor e esperança que somente em Cristo podemos ter. Nele podemos ter certeza que toda lágrima que caiu com certeza chegou nas mãos de Deus, pois aqueles que confiam no Senhor estão seguros pelas suas mãos. É Natal, é momento de recomeçar, de deixar para trás as coisas ruins que ficaram e seguirmos para o alvo: Jesus Cristo.

Somos todos pecadores e falhos, por isso precisamos de Jesus para recomeçarmos nossa vida. O Nascimento de Cristo aponta para a esperança de um novo começo em Deus! Tudo novo significa reconhecer nossos pecados, nos arrepender deles e nos voltarmos para Deus pela fé em Cristo! Precisamos crescer no Evangelho, crescer no arrependimento, crescer em santidade e tudo isso é um processo de construção de uma vida plena. Portanto, com saúde ou não, com dinheiro ou não, com emprego ou não, com dor ou não, em luto ou não, tenha um Feliz Natal! Porque Jesus nasceu e morreu em nosso lugar e voltará para nos levar para o céu onde a morte, o mal, o pecado, a pandemia, o diabo e tudo de ruim jamais entrarão. Então é Natal!!!! É possível recomeçar, há esperança! Tenha um Feliz Natal em nome de Jesus! Amém.

Baixe o áudio dessa mensagem AQUI.

Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa.