Meus conflitos são vencidos em Deus

#Devocional N° 6

LEIA Salmos 42.6: Sinto abatida dentro de mim a minha alma; lembro-me, portanto, de ti, nas terras do Jordão, no Hermom, e no monte Mizar.

ORAÇÃO:  Pela noite minha alma tende a ficar mais confusa e temerosa. Às vezes parece que a única solução ou vitória possível é a morte. Mas, quando lembro de Ti Senhor, meu coração se alegra e tudo fica diferente. Sim, é algo fora do comum. Enquanto minha alma se perturba dentro de mim e tudo parece que terá fim, me lembro dos livramentos da morte que tive por causa de Ti. E o principal livramento aconteceu na cruz quando teu Filho Jesus morreu em meu lugar. Como alguém perfeito e santo como Cristo poderia ter me amado e morrido em meu lugar? Inexplicável, mas foi real. Por isso não tenho dúvidas do teu cuidado e amor por mim bem visíveis e sentidos por mim durante toda a minha vida. Quem está em tuas mãos consegue sentir essa proteção de forma mais poderosa! Pai, também lembro das vitórias que me deste sobre as inúmeras tribulações e tentações, quando na maioria delas pensei que era o meu fim, mas eram apenas recomeços em Ti. Meus conflitos são vencidos em Ti, ó Pai, e não na morte. É no autor da Vida, em Ti Jesus, que viverei e vencerei. Tu venceste a morte por amor de mim, e eu vencerei a vontade de morrer e meus conflitos internos por amor a Ti. Te amo Jesus!

Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa


Faça parte da nossa comunidade e receba em primeira mão esse DEVOCIONAL pelo Whatsapp ou pelo Telegram.