#Devocional N°55
Salmos 100.4 – “Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome.”
Uma porta serve para abrir e fechar, mas existe SÓ uma que quando aberta jamais pode fechar, e essa porta és Tu Jesus! Meu Senhor e Deus! Há alguns anos eu entrei pela primeira vez por ela para ser salvo da condenação eterna, encontrar paz, esperança, perdão e alegria! Mas hoje ela ainda está aberta para mim. Todas as vezes que as tribulações tentam trancar meu coração no medo, então entro pela porta para encontrar segurança; quando o desespero tenta me fechar, entro pela porta para encontrar esperança eterna para continuar; quando a pandemia e os meus pecados tentam pastorear minha vida numa prisão, entro pela porta e encontro a Ti, o pastor da minha alma e liberdade para te adorar!!! Jesus, Tu és a porta sempre aberta e temos a obrigação de entrar, pois só Tu tens palavras de vida eterna! Todo aquele que se arrepende dos seus pecados encontra essa porta. Teu sangue derramado na cruz em meu lugar marcou para sempre o caminho para te encontrar! Tu sempre estás de braços aberto para o pecador que se arrepende. Entrarei por essa porta e te louvarei com todo meu coração para sempre! Através dessa porta os problemas terão fim! Sim, os que não forem vencidos neste mundo, nos céus eles não entrarão!!! Aleluias! Amém.
Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz