#Devocional N° 3
LEIA Salmos 42.3: As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite, enquanto me dizem continuamente: “E o seu Deus, onde está?”
ORAÇÃO: Tudo que bebo tem gosto de lágrimas, elas já fazem parte da minha bebida de dia e de noite. Mas nem elas conseguem saciar minha sede da minha alma. Nem os meus questionamentos e dúvidas idiotas conseguem. Nem medo, ansiedade e pensamentos de morte conseguem matar minha sede. Mas quando lembro da Tua cruz e de tudo que fizeste por mim, minha fé em Ti se fortalece e a sede some. Sim, olho para Ti quando minha alma tem sede de paz, amor, sabedoria, paciência e esperança. Tu Jesus és a fonte da esperança e da paz, porque Tu és a minha paz e esperança. Quando tu voltares, sei que não haverá mais sede em minha alma, porque também não haverá mais pecado em mim. Apenas, Tu Jesus existirás para mim por toda a eternidade. Minhas lágrimas tem fim em Ti aqui neste mundo e terão fim para sempre quando Tu voltares para me levar para a nova criação! Tenho fé em Ti Jesus, e por isso beberei minhas lágrimas olhando para Ti, porque somente em Ti alguém pode ter esperança inabalável! Amém.
Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa
—
Faça parte da nossa comunidade e receba em primeira mão esse DEVOCIONAL pelo Whatsapp ou pelo Telegram.
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz