Em momentos turbulentos que passamos no cenário político muito se fala, muitas vozes se levantam, mas qual seria a verdadeira? Pergunta difícil essa, principalmente porque somos humanos e pecadores, portanto sempre tendenciosos a acreditar no que nos agrada.
Deus sabe dessa nossa dificuldade de ouvir e discernir, por isso aqueles que creem em Jesus reconhecerão a VOZ de Deus pelo agir sobrenatural do Espirito Santo de Deus e serão salvos. Isso significa que os filhos de Deus reconhecem a voz do Pai por causa Dele e não por qualquer interesse pessoal nosso. A boa nova é que se ouvimos e atentamos para a Palavra de Deus é porque somos filhos de Deus. Ouvimos sua Voz!
Evangelho de João 10.2-5
Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas. O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora. Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz. Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos”.
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz