O primeiro milagre de Jesus não aconteceu por acaso em um casamento. O casamento é sinônimo de aliança e permanência. E foi justamente isso que Jesus veio resgatar, nossa aliança e permanecia com Deus!
Se cremos em Jesus, também devemos deixar Cristo fazer parte do nosso casamento e guiá-lo segundo sua Palavra. Ao invés de contratar um advogado para o seu divórcio, antes procure convidar Jesus para o seu casamento. Conheça Jesus e confie nele e ele fará um milagre na sua vida, e posteriormente em seu casamento.
Evangelho de João 2.1-2
No terceiro dia houve um casamento em Caná da Galiléia. A mãe de Jesus estava ali; Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para o casamento.
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz