Popularmente falando muitos acreditam que são “santos” de nascença, mas isso é um engano. Após o pecado dos primeiros seres humanos (Adão e Eva), todos nascemos pecadores e isso é visível pelo simples fato de que não nascemos crendo e obedecendo a Jesus Cristo.
Antes alguém precisa anunciar o Evangelho de Jesus para nós! Mas quando cremos Nele a boa nova é que deixamos de ser escravos do pecado, e nos tornamos filhos de Deus para sempre! Isso, não significa que deixaremos ser pecadores, mas que iniciaremos nossa luta diária contra o pecado para agradar Deus nosso Pai!
—————————————————-
Evangelho de João (João 1.10-12)
—————————————————-
Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o reconheceu. Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz