Verdade?

Conheço “crentes” que tentam se justificar de suas mentiras, alegando que foram necessárias??!!! Como diriam alguns, a famosa “mentira social”.  Quando estamos em uma situação difícil e acabamos mentindo, mostramos o quanto somos pecadores, falhos e merecedores da condenação e morte eterna.

Se você foi salvo por Jesus Cristo, então você não pode mais achar que mentir é normal e necessário. Diz a Palavra de Deus(Ef. 4.5): “Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo”. Não estou dizendo que você será perfeito e que nunca mais mentirá. Mas, que você precisa reconhecer que mentir é pecado e fazer de tudo, por amor a Cristo, para não mentir. E caso aconteça, arrependa-se e procure não fazer mais. Nossa luta contra o pecado deve ser contínua e diária! Esse é o testemunho que Deus espera de todos nós, seus filhos.

Quando éramos do mundo, nosso senhor éra o Diabo que é o pai da mentira. Mas hoje salvos, nosso Senhor é Jesus Cristo. Ele tem TODO o poder para nos ajudar a fugir do pecado.

É necessário haver arrependimento e busca pela santificação.

Santifiquemos nossos lábios em nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.