#Devocional N° 4
LEIA SALMOS 11.4: O Senhor está no seu santo templo; nos céus o Senhor tem o seu trono; os seus olhos estão atentos, as suas pálpebras sondam os filhos dos homens.
ORAÇÃO: Nenhum drone ou águia é mais atento para vigiar as pessoas do que tu Senhor, meu Deus! O Senhor não precisa de visão noturna ou de altura para nos vigiar, pois teus olhos alcançam todos os lugares, seja nos altos montes ou nas profundezas da terra. Até mesmo o íntimo do meu coração Tu me conheces mais intensamente do que eu mesmo posso imaginar! Por isso, assim como é impossível esconder meus pecados dos teus olhos, tenho a certeza que em qualquer lugar deste mundo, pela fé em Jesus, posso me refugiar em ti e teus ouvidos estarão atentos a minha oração. É impossível não estar seguro em ti, pois é pela fé em ti Jesus que estou unido a ti para sempre! Em meio às pandemias, tribulações e desastres, me arrependo dos meus pecados e clamo a ti Senhor! Tu me sondas e está atento a mim. Não há Deus como Tu Senhor. Jesus, Tu ressuscitaste e hoje tua habitação voltou a ser os céus onde está o Teu trono, onde não há pandemias, desastres, sofrimentos e nem morte! Um dia ressuscitarei e irei morar contigo, não porque fiz algo bom, mas porque creio em ti. Acredito que Tu morreste pelos meus pecados e ressuscitaste ao terceiro dia para me declarar justo, aceito pelo Pai como seu filho Deus somente pela fé em ti! Glórias a Deus, pois o Senhor está atento a nós pecadores até mesmo em meio a essa pandemia. Amém.
Em Cristo e com amor.
Pr. Paulo Corrêa
—
Faça parte da nossa comunidade e receba em primeira mão esse DEVOCIONAL pelo Telegram.
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz