#Devocional N° 6
LEIA SALMOS 11.6: Fará chover sobre os perversos brasas de fogo e enxofre, e vento abrasador será a parte do cálice deles.
ORAÇÃO: Senhor, toda essa situação provocada pelo covid-19 parece um inferno! Mortes e dores por todo o lado. Mas, sei segundo a tua Palavra que o inferno é realmente muito pior. Não me deixe ir para lá. Não quero nem chegar perto dele. Lugar onde não será encontrada a tua paz, segurança, graça, misericórdia, amor e bondade, mas apenas a sua completa IRA. É o pior lugar da história e do universo, onde a incredulidade será bem-vinda e abundante por toda eternidade. Tem misericórdia de mim Senhor, que o sangue de Jesus possa ser visto por ti derramado em meu lugar! Sim, creio que Jesus morreu pelos meus pecados, ele assumiu o meu lugar na cruz! O cálice cheio da tua ira que eu mereço sofrer no inferno, foi tomado por Cristo, então somente pela fé em teu filho Jesus, eu não irei para lá. Pai, eu recebi o que não mereço, a Salvação da condenação eterna!!! Em ti Jesus, eu fui justificado, adotado como filho de Deus, e por isso tenho acesso ao perdão e amor divinos, neste mundo e por toda eternidade!!! No novo céu e nova terra não haverá pandemia, desespero, enxofre e ranger de dentes! Lá os incrédulos e os que amam a maldade não habitarão. O Senhor executará juízo aos meus inimigos, aqueles que odeiam Teu nome ao invés de santificá-lo, esses irão para o inferno caso não se arrependam dos seus maus caminhos antes do fim e creiam no cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Glórias a ti somente Senhor, tu és o meu refúgio e proteção em todo momento! Amém.
Em Cristo e com amor,
Pr. Paulo Corrêa
—
Faça parte da nossa comunidade e receba em primeira mão esse DEVOCIONAL pelo Telegram.
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz