#Devocional N°56
Salmos 100.5 – “Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade.”
Pai, tua bondade me constrange. Tem momentos que tenho tanta vergonha dos meus pensamentos e atitudes que prefiro até morrer ao imaginá-los. Somos maus, mas Tu és bom para sempre! Teu amor e fidelidade me perseguem para sempre! Essa pandemia não vai durar para sempre, mas teu amor e fidelidade durarão de geração e em geração, para sempre! Minha maldade não durará para sempre, pois Tu Jesus, morreste naquela cruz para me salvar de mim, dos meus pecados e do inferno. Um dia serei bom e santo para sempre! Pois quando tu voltares para buscar os que creem em teu nome, irei para o céu onde a minha maldade não entrará! Jesus, minha fidelidade a Ti não é perfeita como Tu és fiel a mim. Te peço perdão pelos meus pecados, porque somente em Ti tenho vida abundante! Por isso, mesmo em meio às minhas fraquezas e dores, Te celebrarei e buscarei andar pelo caminho estreito(santificação) para aqueles que entraram pela porta estreita(Tu Jesus). Só permaneço em Ti Jesus porque Tu, o Espírito Santo e o Pai, são bons para sempre e jamais me deixarão!!! Senhor, cantarei para ti para sempre! Amém.
Em Cristo e com amor,
Paulo Corrêa

Pastor da Igreja Batista Reformada de Ceilândia/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva pela FTRB/DF, e mestrando em Teologia Sistemática pelo Puritan Reformed Theological Seminary (PRTS.EDU). É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.