Não existe retrocesso! O que existe é DESOBEDIÊNCIA BÍBLICA por parte da igreja em Maceió (Igreja Batista do Pinheiro), que quando entrou na Convenção Batista Brasileira se comprometeu em seguir a Bíblia até o fim, e agora desistiu de seguir a Bíblia.
Por isso ela não pode mais participar da CBB. Que isso fique bem claro.
“Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos”.
2 Timóteo 4:3
Pois, uma coisa é receber os homossexuais com amor na igreja, outra coisa é batizá-los. A Bíblia orienta que somente aqueles que se arrependem de seus pecados podem ser batizados, e nesse caso estavam batizando homossexuais por não aceitarem a homossexualidade como pecado. A igreja que obedece a Palavra ganha credibilidade entre igrejas sérias.
Antonio Paulo Castro Corrêa é um dos pastores da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF, Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Ciências da Computação pela UNAMA/PA, Pós-graduado em Engenharia de Projetos em Sistemas da Informação pela UNICESP/DF, formado em Teologia pelo Seminário Martin Bucer/SP e Pós-graduando em Pregação Expositiva pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. Paulo é casado com Pâmela, com quem tem uma filha, Ana Vitória.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz