Bem aventurados os que guardam as profecias da Bíblia em seu coração.

Bem aventurados os que guardam as profecias da Bíblia em seu coração. Jesus ressuscitado, aquele que nos amam e nos libertou dos nossos pecados pelo seu sangue, revelou as coisas que em breve devem acontecer porque o tempo está próximo.

#01 Jesus virá com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o negam, todas as tribos/nações se lamentarão por causa dele. Se você está lendo este post, é porque ainda há tempo de se arrepender dos seus pecados e crê em Jesus como único Salvador e Deus. Faça isso agora!

#02 Jesus diz para nós: 1. Não tenha medo; 2. Eu SOU o primeiro e o último e aquele que vive; 3. Eu estive morto, mas eis que estou VIVO para todo o sempre; 4. EU tenho as chaves da morte e do inferno. Portanto, se você tem fé em Jesus, persevere na fé, Ele está vivo!

#03 Jesus está no meio dos “candelabros”, está presente no meio da igreja que se reúne para adorá-lo. A igreja é o seu corpo, portanto quando vamos congregar na igreja com certeza Cristo estará presente para te ouvir chorar, orar, pedir, adorar, confessar pecados, você não estará só!

#04 Jesus tem os “anjos” das igrejas em suas mãos. Os pastores que são seus, estão no controle das suas mãos e são guiados pela sua Palavra. Portanto, seus pastores não pregam a si mesmos, historinhas, prosperidade, piadas ou qualquer outra coisa diferente do Evangelho.

Em Cristo e com Amor,

Pr. Paulo Corrêa