A justificação transforma o nosso EGO por causa da justiça de Cristo recebida pela fé que justifica. O Espírito Santo nos dá um novo coração acompanhado dessa fé, perfeita e inabalável, para a justiça de Cristo ser imputada/creditada em nós como sendo nossa. Por isso, nosso relacionamento com Deus e com outros mudam, não somos mais dominados pelo nosso EGO, começa o processo de santificação e isso muda profundamente nosso estilo de vida, então na justificação: 1. Abandonamos nossos complexos; 2. Vivemos a humildade que brota do Evangelho; 3. Descansamos no nosso autoesquecimento; e, por fim, 4. Experimentamos a verdadeira alegria em Cristo Jesus.
>> Você pode comprar esse livro através do nosso site (pala AMAZON.COM) para nos ajudar a manter esse ministério.
“Meus irmãos, apliquei estas coisas figuradamente a mim mesmo e a Apolo, por causa de vocês, para que por nosso exemplo vocês aprendam isto: ‘Não ultrapassem o que está escrito’, para que ninguém se encha de orgulho a favor de um em prejuízo de outro”. (1Coríntios 4.6)
Integra a equipe de pastores do presbitério da Igreja Batista Reformada de Brasília, Águas Claras/DF. Fundador e Editor do Ministério Justificação pela Fé. É formado em Teologia Livre pelo Seminário Martin Bucer/SP, pós-graduado em Pregação Expositiva e mestrando em Teologia Sistemática pela Faculdade Teológica Reformada de Brasília/DF. É Casado com Pâmela Corrêa, com quem tem uma filha, Ana Corrêa.
Para convites para ministração, acesse: http://tiny.cc/jl5trz